Gaitán: «Aprendi muito com Jorge Jesus»

Extremo diz que o atual treinador do Sporting é "taticamente um dos melhores"

• Foto: Vítor Chi

Gaitán não esquece os anos de trabalho com Jorge Jesus no Benfica. Na hora da saída, o argentino elogiou o atual técnico do Sporting.

"Aprendi muito com Jorge Jesus. Era avançado quando cheguei e pôs-me a extremo contra a minha vontade. Sempre achei que não conseguia jogar ali e hoje sei que estou bem ali. Taticamente é um dos melhores, não há que esconder isso", comentou na zona mista.

O extremo frisou ainda o trabalho com Rui Vitória nesta temporada, que terminou com a conquista de dois troféus: "Aprendi muito com Rui Vitória e toda a equipa técnica neste último ano. A tranquilidade que transmite em campo, a facilidade de comunicação, com o seu conhecimento tático, ajudou a sermos campeões. Não assimilámos as ideias novas tão rápido mas depois correu bem".

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.