Gaitán: «Demonstrámos no relvado que tudo é possível»

Argentino deixa mensagem na hora de celebrar o título

• Foto: Vítor Chi

Nico Gaitán deixou uma mensagem nas redes sociais em que dá conta do trabalho de todo o grupo para que o objetivo do título fosse atingido. O argentino sublinhou o papel do staff extra-plantel, bem como dos familiares.

"Aqui está o número 35 que tanto desejávamos, o tricampeonato que não era atingido há tanto tempo, mas este grupo de profissionais continua a demonstrar no relvado que tudo é possível. Agora há que aproveitar o momento porque no futebol tudo muda de um momento para o outro. Isto é de todos, não só dos jogadores. Atrás de nós há pessoas que não aparecem publicamente mas trabalham muito para que não nos falte nada e tenhamos apenas de jogar futebol, e há também a família que está sempre nos bons e menos bons momentos pelos quais passamos", frisou o jogador.

Para concluir, Gaitán escreveu um lema de vida: "Nunca deixem de lutar pelos vossos sonhos".

Acá está la nro 35 que tanto deseábamos todos,el TRICAMPEONATO que hace tanto tiempo no se lograba pero este grupo de profesionales sigue demostrando dentro de la cancha que todo es posible. Ahora hay que disfrutar de este momento porque en el fútbol todo cambia de un momento para otro, esto es de todos no es solo de los jugadores atrás nuestro hay gente que no se ve públicamente pero trabajan mucho para que a nosotros no nos falte nada y tengamos que preocuparnos solo por jugar al fútbol y la familia que es la que siempre está en los buenos y en los momentos no tan buenos que podemos llegar a pasar.Nunca dejen de luchar por sus sueños ?? 3??5?? #carregabenfica #ocampeaovoltou #juntossomosmaisfortes #auniaofazaforça #slbenfica #respeito #humildadeacimadetudo #lahistorialaescribenlosqueGANAN

Uma foto publicada por Nico Gaitán (@nicogaitan) a

Por Luís Miroto Simões
12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.