Gaitán em lágrimas: «São muitos anos no clube e fiquei emocionado»

Argentino ficou em lágrimas após ser substituído e mostrou-se "agradecido" ao Benfica

• Foto: mas está muito perto

Após marcar um dos golos do Benfica na vitória sobre o Marítimo, Nico Gaitán foi substituído e não conseguiu conter as lágrimas no banco dos encarnados. Logo ali 'cheirou' a despedida, algo que o argentino fez questão de confirmar em declarações à TVI24, no final do jogo.

Lágrimas de Gaitán 'cheiram' a despedida
"São muitos anos no clube e fiquei muito emocionado. Não sei se vou embora, mas está perto. Um pouco mais emocionante do que o normal e por isso o sentimento todo. Foram muitos anos, com gente muito boa. Não queria vir para aqui, queria ficar na Argentina. Cheguei aqui e sempre me trataram muito bem. Estou muito agradecido ao Benfica. Não quero dizer se está tudo, mas está muito perto", explicou o internacional argentino.

"É sempre muito bom acabar assim. Na época anterior ganhámos e este ano outra vez. Um grande clube ganha sempre, o segundo lugar não serve. Os últimos três ganhamos. As últimas três épocas foram muito boas. Era muito difícil jogar também depois de sermos campeões no domingo e esta equipa mostrou estar à altura das expectativas", acrescentou Nico.

19
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.