Gaitán: «Mudança do Benfica para o Atlético Madrid foi um passo atrás»

Argentino fala da forma como as coisas não correram bem

• Foto: USA Today Sports

Nico Gaitán, antigo jogador do Benfica que atualmente representa o Chicago Fire, confessou que a mudança das águias para o Atlético Madrid em 2016 foi "um passo atrás" na carreira. O argentino, agora com 31 anos, era figura central na Luz e passou a ser mais vezes suplente do que titular na capital espanhola.

"Muito difícil. Joguei num grande clube, num grande campeonato, mas a verdade é que nunca antes tinha passado por isso [ser suplente]. Cresci como futebolista. Quando assinei pelo Atlético Madrid, imaginei que as coisas se passassem de maneira diferente. Pensei que estava a dar um passo em frente e, ao não jogar, fui percebendo que era um passo atrás. Já passou, saí para a China, agora estou nos Estados Unidos e amanhã veremos", relatou o jogador ao Mais Futebol.

Gaitán chegou ao Benfica em 2010 vindo do Boca Juniors e em seis temporadas na Luz conquistou 10 troféus. Foi vendido pelas águias aos colchoneros por 25 milhões de euros.

Por Luís Miroto Simões
18
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.