Gaitán pensa no regresso à Luz

Extremo descontente no Atlético Madrid

• Foto: Epa

Nico Gaitán equaciona regressar ao Benfica, no verão do próximo ano, noticiaram ontem meios de informação de Espanha, com o programa Punto Pelota, da Intereconomia TV, e o diário ‘As’.

Desconcentente com a pouca utilização no Atlético Madrid, o internacional argentino, de 28 anos, não descarta um regresso à Luz, onde considera ter vivido seis boas temporadas, tendo vencido três campeonatos.

Transferido para o emblema colchonero, a troco de 25 milhões de euros, Gaitán realizou até ao momento 10 jogos, sendo que foi titular apenas em três. Diego Simeone já fez saber que o futebolista será um dos pilares da equipa, assim que que ultrapassar o período de adaptação.

Gaitán completou o jogo com o Guijuelo, para a Taça do Rei, na passada quarta-feira, e no final foi elogiado pelo treinador dos colchoneros.

40
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0