Gaitán pode sair por menos de 45 milhões

Vieira aceita vender argentino por valor muito próximo da cláusula de rescisão

• Foto: Miguel Barreira

Nicolas Gaitán é um jogador muito apreciado pelos dirigentes do Zenit e, segundo apurou Record, faz parte da lista de alvos a atacar no final desta temporada pela equipa de São Petersburgo. O argentino, de 28 anos, já foi objeto de várias observações por parte do emblema russo e o jogo da primeira mão dos oitavos-de-final, no Estádio da Luz, apenas reforçou o desejo do clube agora orientado por André Villas-Boas.

O Zenit promete não perder de vista o camisola 10 das águias. Além disso, as boas relações entre os dois clubes, que já culminaram com a contratação de Garay (2014/15) ou de Witsel (2012/13) – a venda mais cara de sempre na Luz, de 40 M€ –, podem facilitar um eventual negócio. Luís Filipe Vieira aceita vender o argentino mas por um valor muito próximo da cláusula de rescisão, fixada em 45 milhões de euros. O Zenit, por seu lado, conhecido pela grande disponibilidade financeira, quererá sempre baixar o preço.

Leia o artigo na íntegra na edição impressa de hoje ou em Record Premium

Por Miguel Belo
17
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.