Galatasaray quer manter Gedson

Médio está cedido até junho e turcos querem prolongar cedência

• Foto: Getty Images

Gedson está cedido ao Galatasaray até ao final da temporada mas os turcos querem manter o internacional português por mais um ano, segundo avança a imprensa turca. As negociações com o Benfica já terão mesmo principiado. De acordo com o portal ‘Sporx’, o emblema português quer incluir uma cláusula de compra obrigatória de 10 milhões de euros no novo acordo pelo médio, algo que o clube de Istambul rejeita, oferecendo apenas um milhão de euros por nova cedência das águias.

O médio, que disputa atualmente o Campeonato da Europa de sub-21, rumou em janeiro à Turquia depois de uma passagem discreta pelos ingleses do Tottenham, onde cumpriu somente duas partidas oficiais em 2020/21. Desde que chegou à equipa orientada por Fatih Terim, Gedson, de 22 anos, alinhou em todos os jogos após a estreia: oito. À exceção do primeiro, em que até marcou, cumpriu todos os encontros como titular. Com o Benfica tem contrato até final de junho de 2023.

Por Record
8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.