Garay: Amor ao clube nos... calções

Foto nas redes sociais mostrou ligação ao clube

Garay abandonou o clube da Luz no verão de 2014, mas o amor ao Benfica parece não se ter desvanecido com o passar do tempo. Ainda recentemente, o jogador e a mulher, Tamara Gorro, partilharam nas redes sociais uma fotografia de família, na qual o central está com os calções das águias.

Apesar da desvinculação ao clube em termos contratuais, a nível emocional tal não aconteceu e foram várias as vezes em que assumiu estar atento ao universo benfiquista. Tal como se verificou em março, após o duelo entre a equipa da Luz e os russos do Zenit, onde afirmou "ter um enorme carinho pelo clube", no qual "tem muitos amigos".

Não se estranha, por isso, o interesse de Garay em voltar à Luz, tendo em conta as boas recordações que tem da passagem por Lisboa. Também a esposa do defesa afirmou em entrevista a Record, em março de 2015 que "Portugal será sempre uma segunda casa".

5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.