Garay: «Ganhem o título»

Ex-jogador das águias deixa desejo

• Foto: Paulo Calado

Apesar da derrota e consequente eliminação na Champions, Garay não esquece os anos que passou no Benfica e deseja ver os amigos a alcançarem o ‘tri’.

"Continuo a seguir o Benfica pois tenho um carinho muito grande pelo clube. É um forte candidato e espero que ganhem o título pois vou torcer sempre por eles", afirmou o futebolista do Zenit, de 29 anos, que também confessou que assiste "a todos os jogos do Benfica".

Sobre a qualificação do Benfica para os quartos-de-final da Champions, o central não escondeu o seu desalento mas mostrou fair play. "Tenho vários amigos no Benfica e desejei-lhes que cheguem o mais longe possível na competição", revelou o sul-americano que não deixou de considerar o resultado injusto: "Fizemos o mais difícil que foi empatar a eliminatória e depois tivemos várias oportunidades para marcar. O Benfica marcou numa jogada feliz e depois tornou-se tudo mais difícil. Estiveram mais fortes em Lisboa, mas aqui concretizaram as oportunidades de golo."

10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.