Garrafa voou para o banco de suplentes do Benfica

No decorrer da segunda parte

• Foto: Hélder Santos

Uma garrafa voou para o banco de suplentes do Benfica, no decorrer da segunda parte, não tendo, contudo, acertado em ninguém. Svilar, Krovinovic e Castillo, jogadores que não tinham sido mandados para o aquecimento por Rui Vitória, foram surpreendidos pelo objeto e viraram-se com espanto para trás para tentar perceber de onde teria vindo.

Com surpresa e sem perceber a atitude dos adeptos que lançaram a garrafa, acabaram por olhar uns para os outros e limitaram-se a alertar um dos seguranças que se encontrava presente junto ao banco das águias.

O guardião belga acabou por mostrar aquilo que o ia atingindo, mas o segurança apenas tomou nota e, através do intercomunicador, parece ter transmitido a informação a quem de direito. Contudo, este deixou ficar a garrafa, a qual acabou por permanecer no banco até ao final do encontro.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0