Gastos com pessoal aumentaram face ao investimento nas modalidades e futebol feminino

Direção justificou subida de 11 por cento em um ano

• Foto: Pedro Ferreira

A rubrica de gastos com pessoal do grupo Benfica aumentou de 12,5 milhões em junho de 2019 para 13,9 milhões de euros um ano depois. A direção da águias justifica este aumento com a aposta nas modalidades mas também no futebol de formação.

"O confinamento e a suspensão de todas as atividades desportivas do clube não geraram suspensões e/ou anulações de contratos ativos e/ou em curso. O crescimento de 11,6 por cento da rubrica de 'gastos com pessoal' comparativamente com o exercício anterior é explicado essencialmente pelo aumento da atividade operacional do clube, nomeadamente pelo investimento nas modalidades e futebol feminino, bem como o reforço da estrutura operacional ligada ao futebol formação", justificaram os encarnados num documento enviados aos sócios.

Por Flávio Miguel Silva
9
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.