'Gazzetta' coloca Jonas no melhor onze da última jornada europeia

Jornal italiano distingue avançado do Benfica

• Foto: Miguel Barreira

Os golos de Jonas não têm passado despercebidos pelo Mundo e o diário italiano ‘Gazzetta dello Sport’ coloca o internacional brasileiro no melhor onze da última jornada europeia, num trio ofensivo completado por Messi (Barcelona) e Mário Gómez (Estugarda). Numa escala de 0 a 10, o dianteiro encarnado colhe até a melhor apreciação por parte da publicação, com 8,5, almofadados no hat trick ao Marítimo.

Numa outra análise, o internacional brasileiro é também incluído na melhor equipa de sul-americanos a atuar na Europa, neste caso tendo igualmente por base as atuações nas últimas jornadas dos campeonatos do velho continente. Numa formação com o ex-Benfica Ederson na baliza, Marcelo (Real Madrid), Gabriel Silva (Saint-Étienne) e Dani Alves (PSG) fazem o trio defensivo, enquanto Perotti (Roma), Di María (PSG), Dybala (Juventus) e Messi (Barcelona) formam o quarteto do meio-campo. Na frente, o jogador benfiquista forma parceria com Lucas Alario (Bayer Leverkusen) e Muriel (Sevilha).

De resto, nota para o facto de Jonas ter definido os 40 golos como meta para esta época na Liga, tendo agora 30. Com os dois penáltis falhados e as três bolas enviadas aos ferros, o objetivo estaria a meros cincos tentos de distância.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.