Gedson e João Filipe eleitos os melhores jovens de agosto

Jovens encarnados premiados pelo Sindicato dos Jogadores

Os benfiquistas Gedson Fernandes, da formação principal, e João Filipe, da equipa B, foram eleitos pelo Sindicato dos Jogadores como os melhores jovens da Liga NOS e da 2.ª Liga, respetivamente, no mês de agosto.

Na Liga NOS, Gedson, de 19 anos, que se impôs como titular no onze de Rui Vitória, conquistou 21,36% da preferência dos votantes, contra 11,11% de André Pereira (FC Porto) e 10,59% de Chiquinho (Moreirense).

Por seu lado, o avançado João Filipe, mais conhecido por Jota, somou 15,88% dos votos para melhor jovem da 2.ª Liga, batendo Guilherme Ramos (Mafra), que somou 14,49%, e Miguel Crespo (Sp. Braga B), com 11,31.

Para os prémios de Melhor Jogador Jovem do mês, atribuídos pelo Sindicato de Jogadores, são elegíveis os jogadores de nacionalidade portuguesa nascidos após o dia 01 de janeiro de 1995, inclusive.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0