Gedson já foi operado

Cirurgia ao médio correu bem

• Foto: Vítor Chi

Gedson Fernandes já foi operado ao pé direito. O médio tinha sofrido uma fratura no quinto metatarso e ontem foi alvo de uma cirurgia, como estava planeado, de forma a debelar a lesão. Segundo foi possível apurar, a intervenção decorreu dentro da normalidade e o jogador já se encontra em repouso, o chamado período pós-operatório.

O internacional português, de 20 anos, lesionou-se durante um treino realizado nas férias e, face à gravidade do problema, o departamento médico optou pela operação. Assim, Gedson estará ausente da competição por um período nunca inferior a dois meses, o que quer dizer que só regressará em agosto aos treinos. O médio falha, por isso, a pré-época e o primeiro compromisso oficial da época, a Supertaça com o Sporting, que se disputa a 4 de agosto.

Mesmo assim, não está previsto a SAD recorrer ao mercado por um jogador para o meio-campo.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.