Génova cobiça Gabigol

Para o mercado de inverno

• Foto: Filipe Farinha

O futuro de Gabigol pode passar pelo regresso a Itália. Pouco utilizado no Benfica, o jogador e os seus representantes já estudam outras alternativas, e o Génova pode ser a solução desejada.

De acordo com a edição genovesa do ‘La Repubblica’ , o internacional canarinho integra a lista de três reforços feita pelo diretor-geral do clube, Giorgio Perinetti. Além do brasileiro, 21 anos, também estão a ser estudadas as hipóteses de contratar Andrea Pinamonti (Inter) e Raul Asencio (cedido ao Avellino). Este último, apesar de pertencer ao Génova, só poderá regressar ao clube mediante o acordo do Avellino, que não se tem mostrado interessado em libertar o jogador.

Parte interessada em todo o processo é também o Inter, que emprestou o avançado ao Benfica pensando que em Lisboa seria utilizado regularmente.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0