Gerson e o interesse do Benfica: «Até agora não recebi nenhuma proposta»

Médio brasileiro do Flamengo diz não ter falado com Jorge Jesus antes da partida do técnico português

• Foto: Action Images

Gerson, médio brasileiro do Flamengo e um dos alvos do Benfica para a próxima temporada, afirmou, esta quarta-feira, durante uma conferência de imprensa realizada no Ninho do Urubu, desconhecer qualquer proposta das águias pelo seu passe, revelando que se encontra totalmente focado no Flamengo.

"Em nenhum momento [teve uma conversa com Jorge Jesus sobre o Benfica]. Quando o Mister saiu, não tivemos contato. Até na despedida que ele veio aqui, eu não pude vir. Está a sair muita coisa na Internet, como sai sempre, mas para mim não chegou nada. O meu foco é no Flamengo, estou feliz aqui. Estou doido para começar o Campeonato Brasileiro e começar a jogar logo."

Opinião sobre a saída de Jorge Jesus

"Não tivemos muitos contactos com ele desde que saiu, mais por mensagens apenas. Foi uma decisão pessoal dele, temos de respeitar e agradecer a ele por tudo, que Deus o abençoe mas o Flamengo continua", concluiu.

Por Sérgio Magalhães
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.