Record

Giovanni Trapattoni é o eleito

BENFICA APRESENTA EX-SELECCIONADOR DE ITÁLIA ÀS 17 HORAS

Giovanni Trapattoni é o treinador escolhido pelos dirigentes do Benfica para orientar a equipa. O ex-seleccionador de Itália será hoje apresentado oficialmente em conferência de imprensa a ter lugar no Estádio da Luz, pelas 17 horas.

Está, assim, desfeito o tabu referente à questão que dominou a atenção dos benfiquistas neste defeso.

Tal como o nosso jornal adiantou a 11 de Junho, o treinador italiano foi sondado para suceder a Camacho ainda antes da chegada da "squadra azurra" a Portugal. O afastamento da selecção italiana após a má carreira no Europeu acabou por facilitar as pretensões dos responsáveis do clube português, que, depois de falarem também com treinadores como Scolari, Fernández, Van Gaal e Zaccheroni, optaram por assinar contrato com o experiente técnico, de 65 anos.

Trapattoni, que assistiu ontem ao Portugal-Grécia, é o treinador italiano com mais títulos conquistados e regista um currículo verdadeiramente impressionante: foi campeão europeu (como treinador e como jogador), campeão mundial e conquistou por três vezes a Taça UEFA, entre outros títulos. Já dirigiu tecnicamente clubes como o Milan, Juventus, Inter, Bayern de Munique e Fiorentina, onde treinou Rui Costa. Desde 97 que não ganha qualquer título.

Além do treinador, o Benfica vai apresentar hoje os reforços Yannick e Amoreirinha (ex-Alverca), Alcides e Paulo Almeida (ex-Santos), Carlitos (ex-Estoril) e Bruno Aguiar, que regressa após ter sido cedido ao Alverca. O dia vai também ser preenchido por exames e testes físicos.
125
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M