'Globoesporte' revela evolução na recuperação de Jonas

Avançado poderá voltar aos relvados ainda este mês

• Foto: Pedro Simões

O portal brasileiro 'Globoesporte' adianta esta terça-feira que a recuperação de Jonas terá registado uma evolução bastante positiva nos últimos dias, pelo que o seu regresso deverá efetivamente dar-se ainda em 2016. Segundo aquela publicação, o processo cirúrgico já foi totalmente superado e, desta forma, a recuperação acelerou a bom ritmo.

Ainda que de momento não haja uma data específica para o retorno, o 'Globoesporte' aponta finais de novembro ou inícios de dezembro como o período apontado como alvo para o retorno. O que falta é, segundo o mesmo site, ganhar ritmo e recuperar fisicamente para voltar finalmente aos relvados.

Recorde-se que o jogador está afastado dos jogos desde o final de agosto, já depois de estar aparentemente recuperado da cirurgia a que foi submetido ao pé direito. A situação agravou-se, na altura, com uma bactéria a ditar este afastamento mais prolongado.
 

Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.