Gomes da Silva anuncia mudança para a TVI: «Ataque, sim, mas a quem prejudicar Benfica»

Comentador reforça painel de comentadores pondo fim a uma ligação de 9 anos com a SIC

Rui Gomes da Silva anunciou esta segunda-feira a sua 'transferência' para a TVI, pondo assim fim a um vínculo de nove anos com a SIC. Na sua coluna semanal no blog 'Novo Geração Benfica', o ex-dirigente dos encarnados sublinhou que se vai manter "fiel" à sua "paixão pelo Benfica".

"Na TVI 24, a partir do próximo domingo, serei fiel a mim mesmo e fiel à minha paixão pelo Benfica. Continuarei a ser, por isso, intransigente na defesa dessa paixão, no respeito pela grandeza, pela honra, pelo passado, mas acima de tudo... pelo futuro do Benfica! Desengane-se, por isso, quem possa achar que o meu tempo vai ser um tempo de ataque a alguém! Ataque, sim, mas a quem prejudicar Benfica! Com os olhos postos no futuro e nos caminhos que entendo que o Benfica deve trilhar!", escreveu.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.