Gomes da Silva e a contratação de Cádiz: «Tenham lá pena de nós...»

Antigo 'vice' do Benfica questiona "quem terá ganho" com a venda do jogador do V. Setúbal

• Foto: Pedro Simões

Rui Gomes da Silva não se mostra favorável à contratação de Cádiz ao V. Setúbal. O antigo vice-presidente do Benfica diz que quem ganhou foi "quem conseguiu mediar a venda".

"Veremos quem ganha, embora - para já - quem terá ganho (e muito, para um jogador daqueles) é quem conseguiu mediar a venda - a acreditar nos jornais - de Cádiz do Vitória de Setúbal (como poderia ser do Desp. Aves ou até, quem sabe, do Vilafranquense) ao Benfica! Tenham lá pena de nós... Como se não bastasse tudo o que por aí se diz", escreveu o antigo dirigente no blogue 'Novo Geração Benfica'.

Gomes da Silva admite saber, por outro lado, que posições Bruno Lage pretende ver reforçadas na próxima época. "A acreditar nas notícias e noutras fontes que, não dando notícias, são muito credíveis, Bruno Lage 'quer' dois laterais, um médio, um ponta de lança e (se pensarmos bem nem é de estranhar) um guarda redes! Contrariando a tese de que, no Seixal, há de tudo, como na Farmácia, Bruno Lage sabe bem o que lá não tem!"

Mas há um jogador que o antigo 'vice' não quer que saia: "Samaris é hoje um esteio fundamental de todo o jogo do Benfica! Achar que não vale mais do que o Benfica dá - em prémios de assinatura - por 2 ou 3 miúdos do Seixal, daqueles que sabemos nunca terem qualquer hipótese de chegar à primeira equipa do Benfica, é injusto para o jogador e só provoca instabilidade na equipa! Samaris é um dos nossos e não pode, por 'questões empresariais', passar a ser um dos outros!"

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.