Gomes da Silva e o caso dos emails: «Não haverá ninguém responsável pelas fugas?»

«Só o segredo de justiça violado por alguém do Benfica teve honras de investigação», escreveu

• Foto: Pedro Simões

Rui Gomes da Silva voltou ao tema do caso dos e-mails do Benfica esta semana. No texto que publica semanalmente no blog Novo Geração Benfica, o antigo dirigente questionou por que "não haverá ninguém responsável pelas fugas" dos mails, tema ao qual voltou igualmente no programa 'Dia Seguinte', da SIC Notícias.

"(...) Não discutindo, sequer, a veracidade dos mails que todos os dias nos entram pelas nossas caixas de correio electrónico - não haverá ninguém responsável pelas fugas? Pelo menos, dentro de portas ... já que, por fora, só o segredo de justiça violado por alguém do Benfica teve honras de investigação... Até nisso somos originais", escreveu o antigo 'vice' das águias no blog.

"Um penta que é este ano... ou nunca será"

Gomes da Silva abordou igualmente a possibilidade de o Benfica poder conquistar o pentacampeonato, sublinhando que "ou é este ano... ou não é!"

"Porque se vamos ouvindo que há fenómenos que se repetem de tantos em tantos anos, este, ... o do PENTA 37, ... ou é este ano ou não é! Porque nunca mais haverá esta oportunidade! Haverá, por certo 37 e seguintes! Poderá haver penta ... todos o esperamos! Se perdermos o PENTA 37 ... só haverá, na melhor das hipóteses, PENTA ... no 41!!!", escreveu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0