Gomes da Silva e os figurantes para a gala do Benfica: «Já tínhamos as figurinhas...»

Antigo dirigente do clube da Luz recorre à ironia para comentar a forma como os encarnados vão "encher a plateia"

• Foto: Ricardo Ruella

Rui Gomes da Silva não deixou de abordar o facto de o Benfica ter contratado figurantes para a Gala Cosme Damião, um evento que vai ter lugar 4 de março, no Campo Pequeno. O antigo vice-presidente das águias recorre à ironia para comentar o caso.

"Soubemos, esta semana, que Benfica contratou 'figurantes para encher a plateia' na entrega dos Galardões Cosme Damião!", começa por escrever o antigo dirigente na crónica que habitualmente assina no blogue 'Novo Geração Benfica'.

"Já tínhamos um figurão! Já tínhamos as figurinhas, a maior parte dos que lá andam a dizer a tudo que sim, em troca de dois bilhetinhos por jogo para o Camarote Presidencial e uma viagenzita ao estrangeiro 'quando o Rei faz anos'! Agora temos os figurantes! A não ser que venhamos a descobrir que as figurinhas - para não chatearem mesmo nada - foram, há tempos, substituídos por figurantes! E nós sem darmos pela diferença, porque, se calhar, a diferença entre as figurinhas e os figurantes não existe!", finaliza.

11
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Samaris despertou uma vida

Isabel Gomes teve um AVC e o primeiro nome que disse após acordar foi o do grego, um “homem cativante”

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.