Gomes da Silva fala em "roubo de igreja" e exige posição mais firme do Benfica

Ex-dirigente aborda erros de arbitragem a favor do FC Porto e critica encarnados por "tanta vergonha em reclamar"

• Foto: Paulo Calado

Rui Gomes da Silva comentou esta segunda-feira os "roubos" no futebol português apontando também o dedo ao silêncio por parte do Benfica perante estas situações. 

"Que há uma decisão que o Benfica não pode ganhar nada enquanto lá estiver quem lá está... já desconfiava! Mas sendo esse um problema que nós - sócios - teremos que resolver - já chega de fazer tanto e tão à descarada para o Porto (ou o Sporting) ser campeão... Dois jogos, dois penáltis escandalosos que o árbitro perdoou ao Porto! E se a coisa pelo árbitro era uma vergonha, quando mete VAR passa a ser um 'roubo'! De igreja ... como se diz, na gíria futebolística, lá por cima!!! E da parte do Benfica? Apenas mais uma reacção no Twitter, só mais um comunicado... Porquê tanta vergonha em reclamar? Até parece que quem lá está tem... 'telhados de vidro'! Como diz o povo... 'quem não deve não teme'! E mais vergonhoso que o roubo que nos prejudica é - ao contrário - o que isso beneficia os outros ... mais vergonhoso - dizia - do que isso ... é o silêncio e o desaparecimento de quem tem a responsabilidade de defender o Benfica. Sim, o Presidente! Mas, neste caso, também os outros... que se desdobram em corridas para aparecer nas fotografias e nas escolhas para as viagens, mas que se calam (porque não convém ... pelas carreiras) quando é preciso 'dar a cara' pelo Benfica! Já agora ... 'dar a cara' não é debitar uma frase que lhe escreveram para dizer sem perceber o que afirmam (não querem que eu dê exemplos ... ou querem?) Não, 'dar a cara' é falar olhos nos olhos atacando os outros! Mas, para isso, são precisas duas características: conhecimento e carácter! Como o Presidente sabe!", escreveu no texto de opinião que assina às segundas-feiras no blog 'Novo Geração Benfica'.

22
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Manly United - Marconi Stallions2.433.352.27 Redlands United - Capalaba Bulldogs2.263.742.28 Adelaide United - Wellington Phoenix23.643.08 Green Gully - Eastern Lions1.53.734.14 NE Metrostars - Croydon Kings1.923.32.81 Melbourne Knights - South Melbourne2.443.022.28 Western Spirit - Acacia Ridge SC1.893.432.79 Cremonese - Pescara1.773.374.21 Brescia - Pisa1.493.965.63 Reggiana - SPAL33.062.27
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.