Gomes da Silva: «Não esqueço o que Jesus disse sobre a forma como se ganham jogos no Benfica»

Candidato à presidência dos encarnados diz não ser "adepto que se rasguem contratos"

• Foto: Paulo Calado

Rui Gomes da Silva garante que se vencer as eleições para a presidência do Benfica irá trabalhar com Jorge Jesus, mas não poupa críticas ao treinador que vai ocupar o banco na Luz.

"O que me resta é, quando for eleito presidente, trabalhar com Jorge Jesus e fazer o melhor pelo Benfica. Não sou adepto que se rasguem contratos. Terei tantos problemas para resolver que essa será uma questão secundária", afirmou esta quarta-feira à Rádio Renascença, sublinhando não esquecer "o que disse do Benfica e dos sócios do Benfica após a vitória do Sporting no Estádio da Luz (2015/2016)". "As canções perfeitamente inacreditáveis e inadmissíveis que cantou sobre o Benfica e que andam por aí nas redes sociais. Não esqueço o que disse sobre a forma como se ganham jogos no Benfica".

93
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.