Record

Gomes da Silva visa Moniz e volta a falar em "ratos"

Em causa a viagem do vice-presidente ao Brasil após ter sido notificado

• Foto: Pedro Ferreira
Rui Gomes da Silva voltou esta segunda-feira a criticar José Eduardo Moniz, dizendo que há ratos no Benfica e justificando com a resposta dada à notificação da para ser ouvido no âmbito do processo E-Toupeira.

"Sobre ele - que tinha sido tão "simpático" na nota que lhe mereceu a minha saída de VP - soubemos, este fim de semana, pelo Expresso, que, notificado para comparecer na PJ, para representar o Benfica, preferiu ir para o Brasil! Quem o diz? O MP, que, no processo, "ditou para a acta" (e passo a citar): "Verifica-se que a data da reserva das viagens é posterior à data da receção da notificação e [...] o motivo invocado não é superveniente, nem impeditivo da comparência, uma vez que as diligências processuais se sobrepõem ao motivo invocado, tanto mais que se trata de processo urgente"", escreveu Gomes da Silva no blogue Geração Benfica.

O antigo 'vice' das águias fez notar que "desta vez, o Benfica não desmentiu" e que afinal "há ratos" no clube: "O mesmo, ... os mesmos (sim, ... plural) que estarão a pensar em "abandonar o barco"???".

Recorde-se que o Benfica emitiu um comunicado explicando as ausências de Luís Filipe Vieira e José Eduardo Moniz.
Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M