Gonçalo Guedes espera seguir pisadas de Pauleta

Extremo recorda influência que o açoriano teve no PSG

• Foto: Vítor Chi 

Nove anos depois da saída de Pedro Pauleta, o Paris SG volta a ter um português. E, na hora de se apresentar aos adeptos do conjunto francês, Gonçalo Guedes mostra toda a sua ambição, revelando ter o desejo de atingir o mesmo sucesso que o açoriano teve no conjunto no qual atuou entre 2003 e 2008.

"Estou muito feliz por me juntar a um clube tão grande com o Paris Saint-Germain. Jogar aqui, ao lado de jogadores de alto nível, irá permitir-me continuar a evoluir. O PSG luta sempre por título, por isso o meu objetivo passa por conquistar o máximo de troféus possível pelo clube. Sei que o meu compatriota Pauleta foi um jogador muito apreciado aqui e espero fazer o mesmo, para um dia ser também apreciado como ele foi", disse o extremo, citado pelo site oficial do PSG.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0