Governo garante mão pesada para os clubes

Secretário de Estado diz que "atos vão ter consequências"

• Foto: José Reis/Movephoto

João Paulo Rebelo, secretário de Estado da Juventude e do Desporto, promete castigos para V. Guimarães e Benfica, depois dos desacatos ocorridos na partida de sábado. "Estes atos vão ter consequências. Por vezes passa-se uma ideia de impunidade, mas quero garantir que vão ser punidos", sublinhou o governante, à margem da partida do navio-escola Sagres para uma volta ao Mundo, insistindo: "Temos de condenar definitivamente esses atos, sem exceção. [...] A Autoridade para Prevenção e o Combate à Violência no Desporto não precisa de qualquer auto da polícia para atuar."

Recentemente, diga-se, o Benfica foi absolvido de um castigo de um jogo à porta fechada aplicado pelo IPDJ, neste caso por alegado apoio a claques não legalizadas. Pelo CD da FPF, a águia foi punida com um total de cinco partidas sem adeptos, nenhum deles ainda com decisões transitadas em julgado.

1
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.