Grécia 'quer' Vlachodimos

Guarda-redes pode ser chamado

• Foto: Luís Manuel Neves

As exibições de Odysseas Vlachodimos ao serviço do Benfica neste início de temporada não têm passado despercebidas a ninguém, e a verdade é que o guarda-redes, de 24 anos, poderá ter uma surpresa nas próximas horas, uma vez que, segundo informações veiculadas pela imprensa grega, a seleção helénica conta com ele para os próximos compromissos.

A verdade é que o camisola 99 das águias, filho de pai e mãe gregos, nasceu em Estugarda e, por isso mesmo, está elegível para representar a seleção da Alemanha. No entanto, o grande número de opções que Joachim Löw tem para aquela posição – como Neuer, Ter Stegen ou Leno – podem levar o ex-Panathinaikos a aceitar o convite da Grécia.

Segundo a imprensa daquele país, o técnico Michael Skibbe tem acompanhado com atenção o percurso de Vlachodimos no Benfica e vê nele, nesta altura, a melhor solução para a baliza.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.