Gregos dizem que Marco Silva é o favorito ao lugar de Bruno Lage

Jornal 'Sport24' aponta antigo treinador do Olympiacos e Everton à Luz

• Foto: Reuters

A derrota de terça-feira diante do Santa Clara deixou a posição de Bruno Lage no comando do Benfica ainda mais fragilizada, levando mesmo a várias opiniões de notáveis a pedir a sua demissão. Nesse sentido, da Grécia chegam esta quarta-feira informações de que as águias já terão mesmo uma 'short list' desenhada para a provável sucessão do seu atual técnico, com Marco Silva a ser, ao que tudo indica, o nome favorito dos responsáveis do clube.

De acordo com o 'Sport24', o antigo treinador de clubes como Estoril, Sporting, Olympiacos ou Everton surge na pole position, à frente de outros dois nomes que são vistos como bem mais complicados de contratar. São eles Jorge Jesus, há muito apontado ao regresso mas que recentemente renovou com o Flamengo, e Luís Castro, atual treinador do Shakhtar Donetsk, clube pelo qual foi campeão no fim de semana.

Marco Silva, refira-se, está sem clube desde dezembro do ano passado, quando abandonou o comando técnico do Everton.

Por Fábio Lima
25
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0