Record

Grimaldo 'atacado' nas redes sociais

Após criticar os adeptos

• Foto: Reuters
No final do jogo com o Ajax, Grimaldo criticou a postura dos adeptos por terem assobiado o grupo e a sua última publicação no Instagram acabou por ser bombardeada por críticas. "Não são os adeptos que não estão com vocês. São vocês que não estão connosco", "joga à bola e está calado que é para isso que te pagam" ou "joga mais e fala menos", foram alguns dos comentários ali deixados.

«Adeptos não estão connosco»

Depois de à TVI 24 ter abordado o jogo com o Ajax e considerado que o Benfica não teve a sorte do seu lado, Alex Grimaldo deixou críticas às adeptos, admitindo não entender por que estes não estão ao lado da equipa. Tudo por causa dos assobios e lenços brancos exibidos após o apito final do encontro com os holandeses.
 
"Ouvir a reacção dos adeptos não me agradou nada. A equipa correu e trabalhou, não entendo porque é que não estão connosco. Quando há vitórias todos estamos juntos e felizes, mas agora, quando estamos a sofrer derrotas, necessitamos mais que nunca dos adeptos para dar a volta à situação. Hoje trabalhámos mas os adeptos não estão connosco e a equipa está descontente com isso", garantiu.
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Vieira deixa cair Salvio

Presidente encarnado não vai melhorar a oferta apresentada ao agente de El Toto. Se este não baixar pretensões, o argentino deixará a Luz
Notícias

Notícias Mais Vistas

M