Grimaldo: «Feliz pelo golo mas acima de tudo pela vitória»

Fez o 4-0 frente ao Feirense

• Foto: Lusa

O Benfica recebeu e goleou este domingo o Feirense por 4-0, tendo o último golo do encontro sido marcado do Grimaldo aos 90+4.

"Foi bom porque tive o livre numa posição favorável. Às vezes marca-se, noutras não. Mas o mais importante foi a vitória e estou muito contente pelo golo e, acima de tudo, pelo triunfo", referiu no final da partida.

Grimaldo deixou uma palavra para os simpatizantes do Benfica: "Começámos muito fortes, entrámos mentalizados para conseguir a vitória. Estivemos muito bem e os adeptos ajudaram-nos muito. Foram os melhores e levaram-nos à conquista dos três pontos."

O jogador frisou ainda que o resultado do encontro com o Nápoles foi de imediato esquecido. "Começámos a pensar neste jogo logo na quinta-feira e temos de continuar assim daqui para a frente", referiu.

Por Pedro Gonçalo Pinto
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.