Grimaldo: «João Félix vale 120 milhões ou mais»

Lateral elogia antigo colega

• Foto: EPA

Grimaldo não tem dúvidas que o Atlético Madrid fez um bom negócio ao contratar João Félix, por 120 milhões: "Vale isso ou mais", enalteceu o defesa-esquerdo benfiquista, em entrevista concedida à agência espanhola EFE. O defesa enalteceu algumas das qualidades do jovem com quem partilhou o balneário a época passada, nomeadamente "a capacidade de poder resolver um jogo".

"Não parecia que tinha acabado de subir da equipa b. Além de ser muito bom jogador, falava com todos, estava sempre na brincadeira", referiu o lateral benfiquista. 

Grimaldo elogiou ainda Tomás Tavares, jogador de que "gosta muito", tendo sublinhado o seu "perfil ofensivo". Ainda assim, o espanhol explicou que é muito difícil ao Benfica segurar as jovens promessas: "Os clubes fortes de fora vêm aqui, levam-nos e é complicado retê-los", concluiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.