Grimaldo não preocupa

Sofreu pancada durante o jogo com o Portimonense

• Foto: Lusa

À passagem do minuto 48 do jogo com o Portimonense, Grimaldo sofreu uma entrada dura de Tabata e ficou alguns minutos no relvado a ser assistido no pé direito. Durante algum tempo, o lateral-esquerdo espanhol, de 22 anos, não conseguiu esconder o incómodo e até chegou mesmo a coxear um pouco. No entanto, a lesão decorrente desse traumatismo não é preocupante e o camisola 3 dos encarnados estará apto para dar o contributo à equipa no encontro com o Boavista.

Assim que o jogo terminou, o valenciano colocou de imediato gelo no pé para evitar um inchaço maior e assim esteve até ao momento da partida para Lisboa.

Esta temporada, Grimaldo tem sido um dos indiscutíveis de Rui Vitória no xadrez dos encarnados, depois de, em 2016/17, ter sido vítima de vários problemas físicos que o impediram de ter maior regularidade no onze. Agora, o lado esquerdo da defesa pertence-lhe em definitivo.

Por Pedro Ponte
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0