Grimaldo: «Não se fecha a porta a um clube como o Barcelona»

Lateral aborda eventual regresso mas mostra-se focado na Luz

• Foto: Miguel Barreira

Álex Grimaldo admitiu que no futebol "não se fecha nenhuma porta", quando confrontado com um eventual regresso ao Barcelona, de onde saiu para o Benfica.

"Não se fecha nenhuma porta e muito menos a um clube como o Barcelona. Tudo pode acontecer. Mas agora estou com a minha equipa e tudo o que venha, haverá que vê-lo. Estou muito agradecido ao Barcelona, passei lá muitos anos", começou por dizer o lateral no programa This is Fútbol, da rádio COPE.

Também o alegado interesse do Manchester City e de outros emblemas europeus foi tema de conversa, mas Grimaldo prefere manter o foco na Luz: "Saem muitas coisas mas tenho de me centrar onde estou agora, que é o importante. Claro que é um orgulho, mas tenho de estar centrado na equipa onde estou agora, porque, se pensares mais além, é difícil".

Os citizen têm Pep Guardiola no comando, um nome familiar a Grimaldo, dos tempos do Barcelona: "Conheço-o, tive o prazer de conhecê-lo quando estava no Barcelona. Tenho uma boa relação com ele".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Bruno Lage é para blindar

Principal objetivo das águias é passar a cláusula de rescisão do técnico dos 10 milhões de euros para os 20 milhões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.