Grimaldo: «Objetivo é chegar aos 100 jogos»

Lateral já alinhou em 50 encontros pelas águias

Grimaldo chegou aos 50 jogos com a camisola do Benfica, mas garante que quer, pelo menos, fazer outros tantos, num clube que lhe permitiu estar a viver um sonho. O lateral-esquerdo falou à BTV, numa entrevista em que abordou a caminhada ao serviços das águias.

"O facto de chegar a um clube tão grande é um sonho de pequeno. Eu queria ser futebolista desde pequenino e chegar ao Benfica e fazer 50 jogos é um sonho para qualquer jogador", assinalou o defesa, que faz um pedido: "Que venham muitos mais. O objetivo agora é os 100".

O jogador de 22 anos recordou os vários momentos no clube da Luz, entre eles, o primeiro golo. "Foi de livre direto, no último minuto. A partida estava ganha, mas marcar um golo com a camisola do Benfica, no Estádio da Luz foi um momento muito espcial. Já levava muito anos a treinar livres e tive a oportunidade de fazer o meu primeiro golo de livre e fiquei muito contente", recordou.

No entanto, há um jogo especial de Grimaldo pelas águias, o vigésimo quinto, o qual não esquece.

"Quando ganhámos o 'Tetra'. O jogo mais bonito que pude jogar, pelo final que teve pela festa. Nunca poderia imaginar algo assim", sustentou, anunciando, agora, aquele que é um dos principais objetivos: "Penso que qualquer jogador quer chegar à seleção espanhola. Estou a trabalhar para isso. É o meu objetivo. A oportunidade pode chegar a qualquer mmomento e é para isso que trabalho".

Por Valter Marques
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.