Grimaldo permanece no ginásio

Espanhol não joga desde novembro

• Foto: Arquivo/Manuel Azevedo

Grimaldo, no início da temporada, foi a primeira opção de Rui Vitória para o lugar de lateral-esquerdo. O jovem, de 21 anos, agarrou a oportunidade que lhe foi dada pelo corpo técnico do Benfica, e não só conquistou o estatuto de titular como ainda conseguiu assegurar uma vaga na seleção espanhola de sub-21.

O jogador, que está ausente da competição desde a partida com o Dínamo Kiev, disputado a 1 de novembro de 2016, continua a fazer exclusivamente trabalho de ginásio. Segundo a informação avançada pelo departamento clínico do Benfica, o defesa recupera de um estiramento na parede abdominal e, para já, não há uma data para o seu regresso à competição.

Na lista de clubes como o Manchester City e Juventus que têm acompanhado a evolução que o esquerdino na Luz nos últimos meses, a prioridade dos responsáveis encarnados é assegurar a recuperação total do atleta que, recorde-se, no ano passado também chegou a ser afastado da seleção espanhola por ter apresentado sintomas de pubalgia.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Mira desafinada

Segundo empate seguido do Benfica, que teve sete lances de bola parada e não converteu nenhum

Há dérbi eterno

Águias e leões marcam encontro na final da Taça, ao baterem Fonte do Bastardo e Leixões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.