Grimaldo pode sair para o Nápoles por 20 milhões, diz a Sky Italia

Espanhol é alternativa a Sime Vrsaljko

• Foto: Luís Manuel Neves

A Sky Italia avança que o Nápoles poderá garantir a contratação de Alex Grimaldo em janeiro de 2018 por uma verba a rondar os 20 milhões de euros. A notícia salienta mesmo que os encarnados estão disponíveis negociar o lateral-esquerdo por 14 ou 15 milhões de euros diretos e o restante valor em prémios por objetivos.

O Nápoles pretende contratar um lateral na reabertura do mercado de inverno para fazer face à ausência prolongada do argelino Faouzi Ghoulam, devido a grave lesão, e o preferido é Sime Vrsaljko, croata que é dextro e joga sobretudo pela direita e, mais importante, passou a figurar entre as primeiras escolhas de Diego Simeone no Atlético Madrid.

A prioridade dada a Vrsaljko prede-se apenas com o facto dos napolitanos pretenderem reforçar desde já a lateral-direita, de onde sairá Christian Maggio, que tem 35 anos e está em final de contrato, deixando apenas Elseid Hysaj para desempenhar a tarefa .

Maurizio Sarri tem várias opções para a esquerda, onde tem vindo a jogar o português Mário Rui, e a contratação de Grimaldo poderia representar excesso de esquerdinos depois de Ghoulam recuperar - mas a Sky Italia ressalva que o argelino renovou contrato no início deste mês e ficou com cláusula de rescisão no contrato, deixando em aberto a possibilidade deste ser negociado.

13
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.