Grimaldo: «Sentenciámos o jogo na primeira parte»

Lateral sublinha que está a lutar pelo penta e por ir à seleção

• Foto: Lusa

Grimaldo enalteceu o comportamento da equipa do Benfica diante do Marítimo, enfatizando o facto de esta ter proporcionado um bom espetáculo aos adeptos. "Seguimos na linha das últimas partidas, fizemos um bom jogo. Entrámos para ganhar desde o primeiro minuto. Sentenciámos o encontro na primeira parte e depois controlámos. Mas tentámos sempre marcar mais golos e lá conseguimos apontar o quinto", assinalou o lateral à BTV.

O primeiro tento do espanhol em 2017/18 foi celebrado efusivamente por todos os seus companheiros. "Viu-se nesse momento que estamos todos unidos. Este é um momento em que se torna importante estarmos unidos. Esta vitória é muito importante, queremos que os benfiquistas continuem connosco", anotou Grimaldo.

O defesa dos encarnados não se furtou a falar da seleção espanhola. "O Mundial? Há que ter confiança. Todos os jogadores têm como objetivo participar no Mundial. Estou a trabalhar para conseguir o penta e ir à seleção", vincou Grimaldo.

Por Nuno Pombo
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.