Grimaldo: «Todos queremos conquistar o penta»

O lateral também revelou a intenção de marcar mais golos ao serviço das águias

• Foto: Pedro Ferreira

Integrado no estágio da seleção espanhola sub-21, Grimaldo promoveu uma charla com adeptos onde durante alguns minutos respondeu às mais variadas questões dos adeptos. O lateral confessou o desejo de reconquistar o título na próxima temporada.

"Todos queremos conquistar o penta mas, para isso, temos de estar tranquilos e continuar a trabalhar", afirmou o jogador, de 21 anos, que ainda apontou a uma meta pessoal: "Espero fazer muitos golos na próxima época."

Este momento de descontração foi realizado enquanto a Seleção Nacional vencia a Letónia com mais uma grande exibição de Cristiano Ronaldo, um pormenor que voltou a levantar a questão sobre quem é o melhor do Mundo. "Eu seu que o Messi é argentino, mas gosto mais dele. De qualquer maneira o Cristiano Ronaldo também é muito bom", acrescentou o jogador enquanto trocava algumas impressões com o seu companheiro de quarto, Sandro.

Melhor do que Salvio

Um instrumento indispensável é qualquer estágio é a PlayStation que é utilizada para matar os tempos mortos. Grimaldo foi desafiado a nomear o melhor jogador do Benfica e... veio a resposta.

"Sou o rei da FIFA, mesmo melhor que o Salvio. Em relação ao pior não tenho dúvidas nenhumas que é o Raúl Jiménez... É mesmo muito fraco", garantiu o jovem bem disposto e a rir, considerando, ainda assim, o mexicano melhor avançado que o seu companheiro de quarto.

Por João Soares Ribeiro e Valter Marques
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0