Grimaldo: «Viu-se outra vez a grandeza deste clube»

Lateral do Benfica abordou a entrada no novo ano e os objetivos da formação encarnada

Alex Grimaldo falou à BTV, no final da sessão de treinos aberta do Benfica aos adeptos, realizado esta terça-feira. Ao canal oficial do emblema encarnado o lateral espanhol das águias abordou a presença dos milhares de adeptos nas bancadas, nos objetivos da equipa para o novo ano e o encontro com o V. Guimarães, já no próximo sábado. 

22 mil adeptos nas bancadas

"Incrível! Viu-se outra vez a grandeza deste clube. Adeptos estão sempre com a equipa, num dia como hoje, no começo de um ano que esperamos que seja importante para nós", afirmou Grimaldo.

Depois de 71 jogos sem parar, qual é o segredo para estar sempre bem?

"Atrás do que mostram as câmaras, há muito trabalho. Cada dia levantamo-nos para ir trabalhar e preparar. O corpo tem de estar sempre a 100 por cento para estar no limite. Esse é o segredo aguentar todos os jogos."

Espera fazer mais jogos esta época?

"Sim, muitos mais. A ideia é estar disponível sempre que o mister queira. Trabalho para isso."

Proximo jogo em Guimarães, complicado. É fácil mudar o chip depois da pausa?

"Já são muitos anos como profissionais. Sempre nos toca jogar nestas datas. Preparado para jogar dia 4 da melhor forma possível e conquistar os três pontos."

Mensagem aos adeptos

"Juntos, sempre juntos. É a palavra que inclui tudo. Podemos passar bons e maus momentos, mas no final todos queremos o mesmo, que é conseguir títulos. É por isso que lutamos", concluiu o lateral espanhol.

Por Sérgio Magalhães e Nuno Martins
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0