Record

Grupo incompleto e Eriksson fala hoje

INGLESES EM VALE DE LOBO COM SEGURANÇA DISCRETA MAS EFICAZ

Grupo incompleto e Eriksson fala hoje
Grupo incompleto e Eriksson fala hoje • Foto: Associated Press
David Beckham deve ter chegado ao Algarve durante a madrugada, após ter jogado, ontem, pelo Real Madrid. Os defesas Sol Campbell e Ashley Cole disputam hoje a final da Liga dos Campeões, pelo Arsenal, e os lesionados Gerrard e Rooney também não estão em Vale do Lobo. Foi com estas baixas que a selecção inglesa, às ordens de Sven-Goran Eriksson, começou a preparar a participação no Mundial.

Os treinos, ligeiros, começaram ontem, mas a manhã de hoje promete ser muito mais movimentada: tratar-se-á da única sessão aberta à imprensa, após a qual os jogadores e o treinador Eriksson falarão aos jornalistas. A conferência, a decorrer no complexo de Vale do Lobo, decorrerá entre as 12 e as 14 horas.

Para lá dos muitos casos relacionados com a selecção inglesa, existe alguma expectativa para ver o que Eriksson tem a dizer sobre o propalado ingresso no Benfica. Um tema que irá prender muito mais os media portugueses, não obstante se julgar que o treinador sueco pouco adiantará sobre a eventualidade de rumar à Luz.

Mais informação na edição impressa de Record
5
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M