Guedes é destaque internacional

Estrela do futuro para a "World Soccer"

• Foto: Miguel Barreira

A conceituada publicação ‘World Soccer’ dedicou uma página da edição de janeiro a Gonçalo Guedes, considerado como uma das "estrelas do futuro". Com uma fotografia do camisola 20 em plano de destaque, a revista começa por sublinhar a "técnica espantosa" do jogador e, curiosamente, recupera uma frase de Jorge Jesus enquanto treinador do Benfica: "Está dois anos à frente para a idade que tem."

Começando por descrever a forma como Gonçalo Guedes deu nas vistas nas camadas jovens dos encarnados, a ‘World Soccer’ refere que o futebolista de Benavente "não tem pressa de deixar o Estádio da Luz, apesar do interesse de algumas equipas espanholas e inglesas". "Está mais concentrado, neste momento, em agarrar um lugar no onze e jogar com mais regularidade", refere a publicação britânica.

Numa lista que engloba outros oito talentos do futebol internacional – Villalba, Nahuel, Raman, Nangis, Bernardeschi, Bech, Gaston Pereiro e Sandro Ramírez –, a mesma revista avalia os pontos fortes e fracos do extremo, de 19 anos. "Tem um ritmo alucinante, destreza técnica e bom drible", pode ler-se. Por outro lado, ainda há aspetos a melhorar: "Tem de evoluir psicologicamente e melhorar a resistência."

9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0