Gustavo Scarpa volta à órbita encarnada

Médio ex-Fluminense está sem clube

• Foto: Fluminense

Gustavo Scarpa está a pôr meio Brasil em alvoroço. O médio que está sem clube depois de findar contrato com o Fluminense tem São Paulo, Atlético Mineiro, Corinthians e Palmeiras 'à perna', com este último a ter inclusivamente reatado as negociações para convencer o jogador a assinar.

Contudo, e segundo revelam vários media canarinhos, o Benfica é outros dos interessados no futebolista brasileiro, de 24 anos, que conta já com um jogo pela principal seleção do seu país. Curiosamente, esta já nem é a primeira ocasião que Scarpa é apontado à Luz. Em junho de 2016, o interesse no jogador foi mesmo... negado pelo Benfica. O Globo Esporte assume que as águias já terão feito mesmo uma proposta pelo médio que tem mais de 110 (!) jogos feitos pelo Fluminense em duas épocas.

O jogador rescindiu unilateralmente o contrato que o ligava ao Fluminense até ao final de 2019 e o emblema tricolor prometeu, em comunicado, "ir até as últimas consequências para fazer valer seus direitos".

Formado no Desportivo Brasil, Scarpa representou o Red Bull Brasil além do Fluminense.

Por Flávio Miguel Silva
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.