Hagi: «Benfica não é o único interessado em Coman»

Jovem avançado do Viitorul Constanta poderá assinar em breve

O Benfica está a seguir com atenção Florin Coman, jogador do Viitorul Constanta, mas, garante Gheorghe Hagi, técnico da equipa campeã da Roménia, há mais emblemas atrás do jovem futebolista, de apenas 19 anos.

"O Benfica não é o único clube interessado no Coman. Não sei até que ponto o interesse é forte, mas espero que saibam que também temos as nossas pretensões e não vamos abrir mão dele facilmente", afirmou Hagi, antiga estrela do futebol romeno, em declarações citadas pelo portal DigiSport.

Como o nosso jornal escreveu na edição do dia 17, Coman poderá assinar em breve um contrato com o clube da Luz válido até 2022. O negócio entre Benfica e Viitorul Constanta não está fechado, mas vai adiantado.

Com larga margem de progressão, o extremo começaria por integrar os trabalhos da equipa B para se adaptar, em primeiro lugar, às exigências do futebol português. Até pelo largo número de extremos que atuam no plantel, essa seria a solução adequada para a evolução de Coman.

Esta época, o talento romeno disputou 28 jogos pelo Viitorul Constanta, tendo marcado seis golos. Para Hagi, trata-se do "melhor avançado da Roménia". O técnico considerou mesmo injusto o facto de Coman não ter sido chamado à seleção para os próximos compromissos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.