Hans-Dieter Flick: «Renato é um jogador muito forte»

Elogios do diretor-desportivo da federação alemã

Hans-Dieter Flick, ex-adjunto de Joachim Löw na seleção da Alemanha e atual diretor-desportivo da federação, esteve no Seixal a acompanhar a Youth Cup e aproveitou para falar de Renato Sanches, jogador que tem acompanhado com atenção.

"É um jogador muito forte, que trabalha muito. Jogar no Bayern Munique é muito bom para ele e para o futuro dele e é fantástico tê-lo a jogar na Alemanha", afirmou Flick, à margem de uma conferência internacional realizada no centro de estágio do Seixal.

Como Record deu conta, o dirigente tem passado os últimos dias em Portugal e, sexta-feira, esteve na Luz a assistir ao encontro do Benfica com o Paços de Ferreira. Já no Campus do Seixal, onde acompanhou a Youth Cup, Hans-Dieter Flick gostou do que viu da parte das equipas da formação encarnada: "Vi muita qualidade e intensidade e é importante para estes jogadores jovens jogarem a nível internacional. O nível competitivo é elevado."

Os resultados da Youth Cup foram os seguintes: os sub-13 venceram o Arsenal (4-2); os sub-14 perderam com o Manchester United (2-6); os sub-15 venceram o Zenit (6-0); os sub-16 empataram com o Atlético de Madrid (3-3); os sub-17 venceram o Aalborg (5-2). 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.