Hans Flick na tribuna

Diretor desportivo da federação alemã

• Foto: Miguel Barreira

Hans-Dieter Flick, diretor desportivo da Federação Alemã de Futebol, assistiu ontem ao Benfica-Paços de Ferreira. O dirigente esteve na tribuna, acompanhado de Pedro Pauleta, diretor da FPF.

A presença do antigo médio, de 51 anos, no recinto benfiquista explica-se como reconhecimento pelo trabalho que os responsáveis encarnados têm realizado na área da formação e que encontrou expressão na transferência de Renato Sanches para o Bayern Munique.

Flick assumiu o cargo de diretor desportivo após o Mundial de 2014, no Brasil, que os alemães venceram. Até aí, foi adjunto de Joachim Löw. Tem apostado na renovação do futebol jovem alemão, criando uma filosofia de jogo para todas as seleções, além de ser o elo de ligação com os clubes.

Flick estava no banco da Alemanha, no jogo em que Portugal foi eliminado no Europeu de 2008 (2-3, quartos-de-final), depois de Löw ter sido expulso.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0