Record

Hélder: «Lindelöf é o homem de gelo»

Técnico da equipa B deixa elogios ao sueco

• Foto: Vítor Chi 

Lindelöf teve a oportunidade de ser titular na passada sexta-feira, frente ao Belenenses, beneficiando do estiramento sofrido por Lisandro López em Moreira de Cónegos. O sueco, de 21 anos, assinou uma exibição muito positiva, algo que não surpreendeu Hélder Cristóvão que trabalhou com o nórdico na equipa B.

"É natural. Quem não acompanha a 2ª Liga não tem a noção do real valor dos jogadores que alinham neste escalão", começou por referir o treinador da equipa B, que não se mostrou nada surpreendido com a prestação alcançada pelo jovem jogador frente ao Belenenses: "Nós não temos dúvidas sobre o valor do Lindelöf. Posso dizer que ele é o "ice man" [homem de gelo], pois não treme."

O responsável da equipa B ainda foi convidado a adiantar se o camisola 14 das águias terá as condições de corresponder às exigências do clássico de sexta-feira, mas optou por não fazer mais comentários sobre o atleta.

Caso Lisandro López não recupere da lesão até sexta-feira, o internacional sub-21 sueco terá uma nova oportunidade de integrar o onze dos campeões nacionais, ao lado de Jardel. O defesa, recorde-se, já foi utilizado num clássico, a 10 de maio de 2014 quando foi chamado a render João Cancelo num FC Porto-Benfica disputado no Estádio do Dragão.

7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M