Helton Leite com Covid-19: número de infetados na equipa do Benfica sobe para oito

Comunicou esta quinta-feira o Benfica através de uma nota publicada no sítio oficial do clube

• Foto: Rui Minderico / Record

Mais um caso positivo à Covid-19 na equipa principal do Benfica. Através de uma nota publicada esta quinta-feira no seu site, as águias informaram que Helton Leite é o mais recente jogador infetado, subindo assim para oito o número de atletas que atualmente se encontram positivos ao novo coronavírus.

O guarda-redes brasileiro, de 30 anos, junta-se assim a Diogo Gonçalves, Gilberto, Vertonghen, Waldschmidt, Grimaldo, Otamendi e Nuno Tavares como os jogadores que desfalcam a equipa orientada por Jorge Jesus devido à Covid-19.

Alargando a contagem ao staff, o número de casos ativos sobe para 26, incluindo Luís Filipe Vieira, que tem sintomas ligeiros.

Eis o comunicado oficial das águias:

"O Sport Lisboa e Benfica informa que foi detetado um caso positivo nos mais recentes testes de diagnóstico COVID-19 realizados aos jogadores do Futebol Profissional. O guarda-redes Helton testou positivo ao novo coronavírus nesta quinta-feira", pode ler-se.

Por Record
35
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.