Heriberto despede-se do Benfica: «Anos de muita resiliência e aprendizagem»

Extremo vai reforçar o Brest e Benfica embolsa 1,1 milhões de euros

• Foto: Miguel Barreira

O Benfica e o Brest acordaram a transferência de Heriberto. O clube da Luz vai embolsar 1,1 milhões de euros no negócio, uma quantia que poderá aumentar mediante o rendimento desportivo do jogador. Resta assinalar que as águias só negociaram 70% do passe do jogador garantido também assim mais um potencial encaixe financeiro numa futura venda. 

O extremo, de 23 anos, que tinha contrato com as águias até 2023, despediu-se das águias nas redes sociais. "Chegou ao fim a minha ligação a esta grande instituição de onde eu levo grandes recordações destes quatro anos, dois jogando pela equipa B e outros dois emprestado... Anos de muita resiliência e aprendizagem a nível profissional como pessoal. Um grande obrigado", referiu o futebolista que estava blindado por uma cláusula de 60 milhões de euros mas que nunca se estreou pela principal equipa das águias.


Chegou em 2015, proveniente do Belenenses, evoluindo depois nas equipas da formação. Acabou por ser emprestado nos últimos dois anos a Moreirense e Boavista.

Por Flávio Miguel Silva
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.