Hermes emprestado ao Amiens

Já está em França

• Foto: Pedro Alves

Marcelo Hermes já é jogador do Amiens, onde vai jogador emprestado até final da época, tal como Record noticiou. Sem espaço no plantel às ordens de Rui Vitória – tapado por Grimaldo e Eliseu –, o lateral-esquerdo brasileiro, de 22 anos, vai ‘rodar’ no último classificado da Ligue 1, onde terá mais possibilidades de jogar. O vínculo de de uma época, esse, já foi assinado e o lateral já está em França.

Contratado ao Grémio em janeiro, Hermes trabalhou no Seixal durante os primeiros meses do ano para se adaptar às exigências do futebol português, tendo chegado a atuar pela equipa B em dois encontros da 2ª Liga.

O defesa integrou mesmo os trabalhos de pré-temporada este verão, mas, com a recuperação de Grimaldo e a renovação de Eliseu, o espaço ficou reduzido. Depois de ter trabalhado à parte nas últimas semanas, Hermes seguiu para França.

7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.